terça-feira, 23 de junho de 2015

Radiestesia e a Saúde

A Radiestesia , é a arte  e a ciência do trabalho com o pêndulo. Foi usada por Padres Franceses no inicio do século XX para encontrar água e minerais, mas é uma prática milenar já usada pelos Chineses e antigos Celtas.

O pêndulo usado na Radiestesia, é capaz de detectar vibrações sutis , ou seja, ondas eletromagnéticas, sendo assim um instrumento de medida que capta as variações da energia .
Toda matéria emite radiações, todo ser vivo emite formas ondulatórias eletromagnéticas que indicam seu estado. A intensidade e a frequencia dessas vibrações refletem determinados fatores físicos e psicológicos, sendo assim, qualquer disfunção ou distúrbio se refletirá nas formas ondulatórias eletromagnéticas , e portanto, acessível por um radiestesista.

A Radiestesia faz uso de um sentido superior que faz contato direto com as forças formativas etéricas e, em certas circunstâncias, com os planos superiores da existência. Em Virtude dessa interação, um praticante que trabalha com energias é capaz de detectar no nível sutil doenças que ainda não se manifestaram no corpo fisico.

Meu trabalho é desenvolvido especificamente com a Radiestesia Genética, onde tratamos a origem das doenças que podem ser tanto físicas, energéticas ou relacionadas ao seus antepassados.
É uma técnica rápida e eficaz. Consegue-se melhorar o estado fisico, emocional e mental da pessoa, sendo assim indicado para diversos casos como depressão, ansiedades, dores e doenças em geral, também a radiestesia genética trata ambientes (casas e empresas) e animais.

O Radiestesia é capaz de tratar a distância , pois capta a vibração do paciente através da mente, e assim, detectar as desarmonias nos corpos sutis e corpo físico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário