Barras de Access

Como funciona o Barras de Access e os Benefícios

TUDO É ENERGIA, INCLUSIVE OS NOSSOS PENSAMENTOS, CRENÇAS E EMOÇÕES.

O nosso ser espiritual é livre e sem limitações. No entanto, ideias fixas, hábitos adquiridos, crenças e pontos de vista herdados ou impostos por barreiras geográficas e culturais, barram a entrada de novas possibilidades, de novos pontos de vista e de novas oportunidades.


O que é Barras de  Access ?
As  Barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça.
Estes pontos alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, emoções, comportamentos, crenças e julgamentos que alguma vez teve sobre o que quer que seja.
Ter as suas barras ativadas pode libertar anos de limitações e torná-lo disponível para receber. É como deletar o "lixo eletrónico" da sua mente que o está limitando e assim novas possibilidades podem surgir.
Você começa a sentir-se mais presente na sua vida e o passado deixa de se projetar no futuro da mesma maneira. 
Como Funciona o Barras de Access?
Durante uma sessão de Barras as ondas cerebrais abrandam permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados.
A terapia é feita através do toque com as mãos na cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. Estes pontos são ativados, permitindo que a energia da própria pessoa se renove, mova e flua livremente e continuamente, sem limitações.
Isto não significa apagar as suas memórias ou quem você é. A energia apenas é renovada e posta em circulação em vez de ficar presa e estagnada, e com tudo isto, tudo o que não lhe pertence poderá ser libertado.
Significa poder olhar para as mesmas coisas com uma nova perspectiva, significa libertar emoções bloqueadas e hábitos que não lhe servem. Significa ver o mundo e os outros com outros olhos, libertar medos e pensamentos destrutivos. Significa libertar a mente para que possa acessar  novas ideias, conceitos e possibilidades.
Este procedimento deixa-o com uma sensação de paz e espaço. A mente fica mais leve, calma e focada nos aspectos positivos da vida.
Alguns dos Benefícios de uma sessão Barras de Access:

- Reduz sintomas de depressão e ansiedade;
- Mais facilidade em lidar com todos os aspetos da sua vida;
- Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar), aumenta a concentração;
- Reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão;
- Melhora relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros;
- Menos irritação para com situações e pessoas que não compreendemos;
- Benéfico para distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade;
- Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia-a-dia;
- Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono.

Para Maiores informações e agendamento: (35)998069529 ou contato@valeriabritoterapias.com.br

2 comentários:

  1. Qual o intervalo ideal entre uma sessão e outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, tudo bem? Não há intervalo ideal entre as sessões. Cada pessoa é única e com necessidades diferentes, por isso as indicções tb será diferentes. O que costumamos fazer é perguntar para o corpo o que ele requer naquele momento. Quando você ativa as barras , varias crenças são liberadas do seu sistema, e com isso você fica mais leve, mais tranquila , com mais disposição e criatividade. Estou a disposição.

      Excluir