quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Massagem Bioenergética




A Massagem Bioenergética é uma técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo e a tirar o mais alto grau de proveito possível da vida que há nele. 


Seu objetivo é ajudar o indivíduo a retornar sua natureza primária, que se constitui na sua condição de ser livre, seu estado de ser gracioso e sua qualidade de ser belo.


A massagem Bioenergética relaxa o corpo, a mente e o espírito ,pois o toque é capaz de aliviar as tensões do dia a dia, ativar os sistemas circulatório, muscular e nervoso.

No plano psicológico e emocional, os efeitos calmantes e tranquilizantes da massagem tem ajudado muitas pessoas que sofrem de ansiedade ou depressão, permitindo-lhes enfrentar de maneira mais construtiva os problemas e as preocupações do dia a dia e recuperar a auto-confiança e conseguir o relaxamento.

Alem disso, a massagem também agrega a aromaterapia através do óleo ou creme corporal.



De uma forma mais técnica, a Bioenergia tem a função de retirar energias ruins para dar vazão a energias boas. O Terapeuta age como um instrumento de cura equilibrando as energias do paciente.

Os problemas emocionais geralmente refletem no corpo através de alguma dor ou mesmo de alguma doença que muitas vezes são incompreendidas de forma correta. A Massagem Bioenergética ajuda a pessoa a identificar essa dor/doença com algum sentimento/pensamento em desequilíbrio e ajuda a proporcionar uma melhora.
Toda doença e toda dor tem um motivo e um porquê que quando passamos a identificá-los fica mais fácil de obter bons resultados.


Valeria Brito Terapias: (35)99806-9529 

Nenhum comentário:

Postar um comentário