quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os propósitos pessoais

Um trecho do Livro: 2012 - A Era de Ouro (C.Torres e S. Zanquim)

          As Vibrações planetárias do momento estão requisitando que vocês façam diferente. Precisam mudar e rever seus conceitos quanto à forma de adquirir suprimentos. Precisam inserir em sua realidade o prazer e sugerimos que se perguntemo que gostariam de estar fazendo neste momento de suas vidas. E, depois de obterem as respostas vindas de seus interiores, partam para a ação no sentido de realizar as mudanças! Saibam que na alegria está sua missão.
          Saibam que o verdadeiro preenchimento vem de seus propósitos mais profundos. Suas almas precisam sentir que estão verdadeiramente executando algo de positivo e é justamente isso que lhes falta. Nada há de mal em desejarem bens materiais, porém eles devem ser vistos como algo a mais, que virá facilmente em consequência da sua felicidade interna e da sensação de que são seres Divinos que manisfestam a abundância em todos os setores, até a abundância de alegria!
         Há disponível no Universo a energia do prazer e da alegria. Vocês precisam se inserir nessa energia. Saibam que acabou o tempo em que vocês precisam encarar seus dias como fardo. Devem buscar atividades que lhes tragam felicidade plena. Isso significa que devem buscar um trabalho de que gostam, pois esse é o seu compromisso para com sua alma! Devem buscar por relações felizes e harmoniosas, pois esse é o seu compromisso com sua alma! Devem buscar usufruir bens materiais, sabendo que você é o espírito que comanda a matéria, pois esse é o seu compromisso com sua alma! Devem divertir-se e dar vasão à sua criança interior, pois esse é o seu compromisso com sua alma!
         Vocês estão em um momento de mudança. Estão sendo colocadas diante de emoções e sentimentos para que percebam que sua realidade precisa mudar e essa grande mudança envolve felicidade e alegria profundas e permantes! Precisam urgentemente entender que aquilo que traz alegria para sua alma é justamente onde está sua missão Divina! E saibam que todo o Universo "conspira" a seu favor, facilitando os acontecimentos para que possam se inserir  em suas verdadeiras missões!
          Todas as missões de alma trazem prazer! Sugerimos que se abram e parem de se obrigar a um dia cansativo.
          Encorajamos vocês a buscarem tarefas, situações e relações que lhes tragam alegrias e os estimulem a acordar de manhâ. Desapeguem-se das velhas crenças, superem seus medos e ousem fazer diferente!
          Devem sentir prazer em retornar para casa ao final do dia. Ousem preencher seu tempo em casa de forma diferente, lendo um bom livo, conversando com sua família, brincando com seus filhos! Ousem escutar sua criança interior!
          Ousem desligar a TV! Ousem ficar sem saber as notícias! Ousem criar em sua casa e em seu trabalho o seu espaço sagrado!
          Ousem sentir alegria ao acordar pela manhã simplesmente porquer estão vivos, em uma emocionante experiência terrena! Ousem se sentir satisfeitos por seus trabalhos e profissões! Ousem descobrir seus dons naturais! Ousem também colocá-los em ação! Ousem contribuir efetivamente para a mudança planetária, mostrando aos outros que se pode fazer diferente!
          Saibam que não haverá mudança planetária por meio de frustações e amarguras! Imaginem o que milhares de pessoas frustadas e infelizes tenderão a criar!
          Precisam mudar. Precisam saber que podem mais, muito mais do que simplesmente olhar em volta, sofrer e frustar-se, para depois reclamar. Já repararam como reclamam? E reclamar coloca sua energia criadora justamente onde vocês não querem!
          Sugerimos que em vez de utilizarem suas energias reclamando, perguntem-se: como posso mudar essa situação de maneira que me sinta mais feliz? E saibam que o Universo os apoiará! Suas almas lhes trarão os recursos! E vocês sentirão um bem estar enorme que nem se pode descrever!
          Estamos aqui para auxiliá-los neste momento!
          Em luz os abençoamos,
          Rathal Zeh e Joahdi, em  Serviço  Crístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário