segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bastão Atlante

 

 O Bastão Atlante, pelo seu próprio nome, remonta das origens da  civilização atlântida  que existiu antes do nascimento dos egípcios, gregos e outras.
     Essa civilização utilizava-se amplamente da fonte de energia que provinha dos cristais e metais. Uma grande combinação desses elementos da natureza foram, sem dúvida, os bastões , nas suas mais diversas variações.
     Trata-se de um dispositivo radiônico cuja função é acumular, ampliar e emitir energia de partículas sub-atômicas. O bastão é confeccionado a partir de um tubo oco de cobre por onde desfilam tais particulas e um cristal de quartzo límpido que, por sintonia projetada pela mente humana, direciona energia armazenada no tubo, ativando as partículas sub-atômicas.
     A atuação dos bastões independe da fé religiosa. Depende , sim, da fé do positivismo, como tudo o que você faz na vida.
     Sendo assim, ao utilizar seu bastão, é importante que esteja com a mente em equilíbrio, pois somente pensamentos positivos e harmônicos devem ser passados para ele.

Benefícios do Bastão de Atlante: Promove o equilíbrio energético;  dissolução de formas de pensamento obsessoras;  melhora do padrão vibratório; energização de chacras e da aura;  atua em processos inflamatórios , recuperação de células mortas ou danificadas. No campo espiritual, atua na destruição de energias negativas e intrusas, desenvolve a intuição, auxilia nas meditações e promove a liberação da kundalini por meio da energização dos chacras.