segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cone Hindu



É uma técnica terapêutica utilizada há muitos séculos. É também conhecido por cone de cera, cone de ouvido, velas hopi, cone chinês etc.
Os cones de ouvido desobstruem e purificam o canal do ouvido, promovem o equilíbrio emocional e sensorial apurando os sentidos. Após o tratamento há uma melhora significativa na  audição, olfato, paladar e na visão. Além disso, transmutam em nossa aura os registros de doenças físicas, padrões mentais e afetivos estagnados, restabelecendo a harmonia e o bom funcionamento dos órgãos e sentidos.

Observando a anatomia da face notamos que os órgãos o sentio: audição, olfato, paladar, visão, estão interligados entre si e são estimulados pelo SNC(sistema nervoso central). A aplicação dos cones desintoxica o sinus, desobstrui o sistema linfático, estimula o SNC proporcionando clareza na audição e na visão, melhorando o paladar e o olfato. Promove estabilidade emocional, lucidez mental, alinhamento dos chacras e meridianos, alinhamento energético, combate e previne várias doenças.


São inúmeros os benefícios obtidos com as aplicações do Cone, abaixo algumas Indicações:



  • Ansiedade, estresse, nervosismo
  • Alergias respiratórias
  • Dores de cabeça e enxaquecas
  • Insônia
  • Labirintite
  • Sinusite
  • Redução olfativa
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Zumbido



Marque sua consulta: (35)3222-1165 / 9806-9529


terça-feira, 5 de junho de 2012

Reiki Terapia



REIKI Sistema redescoberto pelo japonês Dr. Mikao Usui no século XIX e conhecido mundialmente como Sistema Usui de Cura Natural ( Terapia de Cura através da aplicação de energia Vital pela imposição das mãos em pontos específicos do corpo) O Reiki atua harmonizando, revitalizando a energia do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Favorece a expansão da consciência, buscando as causas das doenças, estimulando as forças curadoras inerentes em cada um de nós, trazendo o equilíbrio e a cura. O ideograma REIKI significa: Energia Vital Universal.  O REIKI é aplicado com o toque suave das mãos em pontos específicos do corpo, estimulando os órgãos vitais, as glândulas e os chakras, trazendo o equilíbrio energético em todos os níveis. Esta terapia está sendo utilizada em hospitais do mundo inteiro, pois ela auxilia de forma eficaz no processo de cura e recuperação do paciente.
O Reiki não traz  uma promessa de cura, mais sim uma proposta efetiva de saúde mental, emocional e orgânica .

EFEITOS DO REIKI:

-   Libera os bloqueios energéticos do corpo, revigorando os centros energéticos  ( Chakras ) e favorecendo a expansão da consciência e percepção extra-sensorial.

-   Relaxa eliminando o estresse e as tensões mentais e corporais, diminuindo ou eliminando dores localizadas em órgãos, sistema muscular e  sistema ósseo, dores de cabeça relacionadas ao estresse.

-   Diminui os efeitos colaterais de Quimioterapia, Radioterapia e outros tratamentos contínuos ou agressivos ao estado físico, mental e emocional.

-   O REIKI não conflita de nenhuma forma com os procedimentos médicos convencionais, ele  potencializa os efeitos benéficos.

-  Desintoxica o organismo proporcionando um bem-estar geral, e um melhor desempenho, e rejuvenescendo e dando mais disposição para a vida.

-  Relaxa o sistema neural, acalmando o nervosismo, ansiedade e tensão mental, melhorando a  concentração a memória, e os distúrbios do sono.

-  É uma técnica alternativa que visa à melhora total do individuo e pode ser facilmente combinado com outras técnicas terapêuticas de qualquer natureza.

-  Pode ser utilizada em todas as idades, em idosos, gestantes, bebês, crianças e adolescentes sem nenhuma restrição.

-  É um sistema que pode ser utilizado em si, no outro, em plantas, animais, alimentos, ambientes e etc..

-  É Reconhecido pela Organização Mundial de Saúde desde 1962. Como terapia auxiliar no processo de cura. Sendo usada em hospitais e clinicas.